Kaíto Lomartire assume como editor do programa Terra da Gente na EPTV

Compartilhe esta notícia:

Profissional taquaritinguense retorna à EPTV após mais de uma década de experiência em afiliadas da TV Globo no interior de São Paulo.

O talentoso Kaíto Lomartire, natural de Taquaritinga, deu início a uma nova fase em sua carreira na EPTV, afiliada da TV Globo no interior de São Paulo. Ele assumiu o cargo de editor do programa “Terra da Gente”, que é transmitido aos sábados.

Com uma carreira de mais de uma década em afiliadas da TV Globo no Estado, Kaíto traz consigo uma vasta experiência em produção televisiva. Antes de ingressar na EPTV, ele atuou por mais de dez anos na TV Fronteira, localizada em Presidente Prudente.

A trajetória profissional de Kaíto inclui passagens pelas tevês Facopp e Matão, onde acumulou conhecimentos e habilidades que o tornaram um profissional de destaque no campo da produção televisiva.

Sua volta à EPTV, agora como editor do programa “Terra da Gente”, é um marco em sua carreira e uma demonstração de seu comprometimento com a qualidade da programação oferecida aos telespectadores.

Kaíto Lomartire é um exemplo de sucesso vindo de Taquaritinga e sua trajetória profissional serve como inspiração para jovens talentos que almejam seguir carreira na área de comunicação e produção televisiva. Sua expertise e paixão pelo que faz certamente contribuirão para o contínuo sucesso do programa “Terra da Gente”.

O programa “Terra da Gente” vai ao ar todos os sábados após os Jornal Hoje em toda rede EPTV, afiliada a TV Globo.

Compartilhe esta notícia: